quinta-feira, 9 de outubro de 2014


As atividades da SNCT começam com a IV Feira de Ciências da Fapitec/SE no dia 10 de outubro no Centro de Convenções de Sergipe (CCS).  A feira conta com a participação de pesquisadores, instituições e escolas da rede particular, pública e federal que farão uma exposição de trabalhos desenvolvidos junto com os professores. A Feira da Fapitec/SE estará aberta ao público das 8h às 16h. O objetivo Feira é incentivar a produção científica e estabelecer uma participação entre professores e alunos envolvidos nos projetos.
Também estão previstos durante a semana,  eventos como o Portas Abertas (pelo qual as instituições, especialmente científicas, recebem a visita do público em geral), Mostra de vídeos, Cientistas nas Escolas, Exposições e Feiras Científicas, Visitas a Museus, Casas de Ciência e Estações Experimentais.
Parceiros
A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014 conta com a parceria das seguintes instituições: Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Tiradentes (Unit), Secretaria de Estado da Educação (SEED), Embrapa Tabuleiros Costeiros (Embrapa), Instituto Federal de Sergipe (IFS), Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), Sebrae, Museu da Gente Sergipana, Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), Instituto Tecnológico  e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPs), Colégio Bom Pastor e Palácio Museu Olímpio Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário